CENTRAL DE ALARMES SIEMENS



SIEMENS BRASIL- CENTRAL DE ALARMES

Serviço de Monitoramento 24h
Conheça o sistema de segurança da Siemens que melhor atenda às suas necessidades,sendo protegido com o melhor sistema de monitoramento e acompanhamento do mercado. A empresa é muito mais do que uma empresa de segurança e vigilância, a Siemens do Brasil é uma empresa líder em tecnologia para mais de 100 anos. Então você não tem nenhuma razão para se preocupar, manter a sua casa e sua empresa sempre segura.
Líder brasileira no monitoramento, a Siemens oferece uma solução inteligente que une tecnologia e personalização, pode fazer a sua vida em família muito mais tranquila:
Alarme Monitorado 24 horas da Siemens.

Esta solução conecta o sistema de sua propriedade para o Monitoramento Siemens Central de segurança, mantendo-o permanentemente alerta, 24 horas por dia.

Se qualquer equipamento de segurança que compõe o sistema detecta uma tentativa de intrusão, nossa Central é automaticamente acionada e sejam tomadas as medidas acordadas, tais como: verificar a veracidade da ocorrência, entrar em contato com você ou pessoas autorizadas previamente definidos no contrato, envie treinados equipes para o local e, se necessário, as autoridades de incêndio, tais como a polícia e os bombeiros.

Siemens também oferece serviços complementares, como Inspeção Técnica e Manutenção Técnica Corretiva, deixando seu monitoramento mais completo e sua vida mais pacífica.
Monitoramento Siemens Images

Com Siemens, você pode ver as fotos de seu imóvel na Internet. Acesse o menu ao lado e conheça um pouco mais das imagens de Monitoramento e  serviços.

Instalações e Mobilidade
Pioneira em tecnologia, a Siemens oferece juntamente, segurança e mobilidade.

Siemens oferece serviços que facilitam o gerenciamento de segurança e acesso a sua propriedade. Com a vantagem de ter a informação acessível a qualquer hora, em qualquer lugar, a Siemens se destaca por suas inovações relacionadas com a mobilidade no segmento de centrais de monitorado e alarmes.

Conheça algumas facilidades que você pode ter contratado o Monitoramento de Alarmes e Imagens Siemens:

Siemens apresenta Siemens Mobile Portal & You, uma ferramenta exclusiva para realizar via smartphone que permite a ativação e desativação do sistema de alarme remotamente.

Se você esquecer de desligar o alarme ou necessário desativá-lo, você pode executar o mesmo comando que não está no lugar.

Entre as instalações da Siemens Mobile Portal e você está em:

      Inibição de setores remotamente; (1)

      Exibição do status do sistema (ativado ou desativado), (2)

      Consulta dos acontecimentos das últimas 48 horas;

      E muito mais!

Com o SMS no tempo e no TEMPO E-MAIL Siemens, você sempre ficar por dentro das ativações (fechamentos) e desativações (aberturas) de seu sistema de alarme, mesmo que não seja no local monitorado.
Sempre que um usuário para ativar ou desativar o sistema, você receberá uma notificação informando Siemens que foi o evento, o tempo de ocorrência eo usuário responsável.

      SMS ON TIME: você recebe notificações por SMS sobre até 3 telefones celulares * e por e-mail, até dois endereços de e-mail

      E-MAIL EM TEMPO: Você receber notificações por e-mail, no prazo de dois endereços de e-mail


Além dessas notificações, Siemens envia mensalmente por e-mail, um relatório de gestão que contém todos os eventos registrados para ajudar ainda mais a gestão da propriedade.

Serviço compatível com todas as operadoras de telefonia móvel no Brasil.



* Envio de SMS para mais de uma célula estará sujeito a uma taxa adicional ao valor mensal de serviço.

O acesso aos dados de sua empresa em sua tela do celular

Monitoramento de Acesso via SMS Serviço combina as características de Monitoramento de Acesso praticidade de mensagens SMS (mensagens de texto via celular), dando-lhe um acesso mais rápido à gestão da sua empresa.

Quando o sistema de alarme é ativado ou desativado fora do horário programado ou por um usuário não autorizado, ou quando a ativação / desativação não ocorre no horário agendado, uma mensagem SMS será enviada imediatamente para telefones celulares cadastrados, informando a ocorrência.
Confira os principais benefícios que o monitoramento de acesso via SMS fornece acesso ao gerenciamento de sua empresa:

      Tem conhecimento imediato do evento, data e hora da sua ocorrência, em adição ao utilizador que opera o sistema, se os houver;

      As notificações podem ser enviadas para até 05 telefones celulares *;

      Você tem a opção de receber todas as notificações também por e-mail;

      Você pode acompanhar todas as aberturas e fechamentos de seu sistema de alarme em Monitoramento Access Report, enviado por e-mail como a frequência que você preferir.


 Mais informações sobre alarmes para a sua residência.....

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Central de Alarmes

Solução para invasão residencial