Central de Alarmes PPA



A cada etapa que se inicia, a EMPRESA PPA renova com você o compromisso de inovar e oferecer soluções que aprimorem seu dia-a-dia.

É com esse enfoco que a EMPRESA PPA, genuinamente brasileira, celebra o marco histórico de 30 anos e se arranja para novos desafios, com a consciência de que exclusivamente por meio de muita qualidade, tecnologia e empenho com o cliente é possível prosseguir sendo sempre a marca referência no mercado.

É com muito empenho e muita persistência que se inicia na fábrica em Garça, interior de São Paulo, e se estende aos cerca de 200 distribuidores e mais de 20 mil representantes que atendem em todo o Brasil e em países da América Latina. Da concepção dos produtos à instalação, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, cuja finalidade é seguir a filosofia de entregar soluções e não apenas produtos.

Sempre na frente, tecnologicamente, a EMPRESA PPA se orgulha de ter sido a maior responsável por tornar acessível a todos os brasileiros um acesso com portão automático e segue na frente em vários aspectos, como por exemplo, no lançamento de tecnologias específicas para colocar à abrangência de todos, os automatizadores mais acelerados do mercado. Para gerar ainda mais conforto com segurança.

Em seu portfólio, a EMPRESA PPA conta com uma vasta linha de automatizadores para portas e portões, cancelas automáticas, sistemas de controle de acesso, motores elétricos, inversores de frequência e kits completos de alarmes convencionais ou monitorados, interfaces de comunicação, receptores digitais, sensores e uma gama acessórios que conferem segurança de imóveis e usuários.

Os produtos  da EMPRESA PPA, possuem diversas certificações para garantir segurança e desempenho no uso de seus equipamentos, tendo o foco na visão cliente.



AMT 2008, uma das centrais mais vendidas no Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

CENTRAL DE ALARMES SIEMENS

Tipos de Central de Alarmes

Solução para invasão residencial